Compras: Primark

20:02

Olá meias como estão?
Para começar queria pedir desculpa pela minha ausência, pois tenho estado de cama bastante doente e não me foi possível fazer os post's que tinha planeado!
Então hoje trago-vos as ultimas comprinhas de Fevereiro que por acaso foram feitas na Primark!
A Primark é uma daquelas lojas gigantescas com tudo, desde vestuário para mulher, homem e criança, decoração de casa e todo o tipo de acessórios onde os preços são todos muito acessíveis e convidativos!

Queres saber mais?
Clica aqui!! 

Comprei uma camisa super fofa (na minha opinião) num tom rosa/bege super suave com um belo laço a frente! Por ser bastante transparente ainda tenho de arranjar uma blusa de alças num tom parecido para puder usar por baixo, até lá terei de esperar para usar esta "coisinha" :P


Cai de amores por este lenço também meio rosa/laranja/bege xD a core que lhe quiserem chamar, pois eu adorei a combinação de cores e o padrão de flores! E como podem ver encontrei uma espécie de cabide para cintos, lenços ou mesmo colares ou qualquer tipo de bijuteria. Dá sempre geito :)


Confesso que não me consegui conter ao ver esta sabrinas, pois já queria umas ah muito tempo que dá sempre jeito ter umas dentro da mala quando saímos de saltos altos. E eu queria umas pretas pois combina com tudo mas ao ver estas e ao olhar para a camisa a qual já estava agarrada tive mesmo de trazer esta cor! Ainda por cima alem de estar numa de tons claros e bege, a tendência Primavera/Verão é cores pastel ! :D


E foram estas as minha ultimas compras do mês! E vocês meninas que compraram??? Contem me tudo ai em baixo nos comentários ou metam o link do post do vosso blog! :)
Espero que tenham gostado!

Bjo*
Lily*

You Might Also Like

0 comentários

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers